Carregando...

Notícias > Sport Club Atibaia

MERCADO DA BOLA | 16/05/2017 às 16:15:11

COPA PAULISTA: Atibaia anuncia retorno do técnico Luiz Muller

Luiz Muller está de volta ao comando do Atibaia (foto: Fabio Giannelli/Soccer Digital)

Luiz Muller está de volta ao Sport Club Atibaia e será o treinador da equipe na Copa Paulista. O anúncio foi feito nesta terça-feira (16 de maio) após reunião realizada entre o novo comandante e a diretoria do Falcão.
 
Responsável direto pelas conquistas dos acessos às Séries A3 (2014) e A2 (2015), Muller chega com a missão de formar uma nova safra, e ao mesmo tempo, brigar pela tão sonhada vaga à Série D do Campeonato Brasileiro.
 
“O nome do Luiz Muller agrada a todos. Ele vem de bons trabalhos nos projetos em que participou e fez grandes campanhas no Atibaia. É um treinador que conhece bem a divisão, o clube e a cidade. Como um dos objetivos do nosso planejamento na Copa Paulista é a montagem do elenco para a Série A3, é importante que o trabalho se inicie agora”, declarou Flavio Alves, CEO de futebol do Falcão.
 
Dos atletas que disputaram a Série A3, ao menos nove devem permanecer no elenco. São eles: Ariel (goleiro), Raphinha, Nando e Danilo (laterais), Gabriel (zagueiro), Igor, Gledson e Richard (volantes) e Samuel (atacante).
 
O Atibaia estreia na Copa Paulista no dia 02 de julho (domingo), 10h, diante do Rio Branco, em Americana. Na próxima segunda-feira, o elenco se reapresenta para o início da pré-temporada.
 
CLUBES PARTICIPANTES
Linense, Ferroviária, Osasco Audax, Mirassol, Red Bull, Santos, São Paulo, Portuguesa, São Caetano, Velo Clube, Juventus, Penapolense, Água Santa, Taubaté, Inter de Limeira, Portuguesa Santista, Taboão da Serra, Desportivo Brasil, Noroeste, Marília, Nacional, Rio Branco e Atibaia.
 
SOBRE O SPORT CLUB ATIBAIA
Fundado em 12 de dezembro de 2005, o Sport Club Atibaia é um daqueles novatos clubes com gestão diferenciada no futebol brasileiro.
 
Com “DNA” moderno e inovador, e claro, sem perder o comprometimento com a gestão responsável, o clube sagrou-se vice-campeão paulista da quarta divisão em 2014, subindo de forma inédita à Série A3 estadual.
 
No ano seguinte, mesmo como estreante na competição, ficou entre os quatro primeiros colocados, o que lhe garantiu o segundo acesso seguido em apenas seis meses. Passou meteoricamente da quarta para a segunda divisão do Campeonato Paulista.
 
Ao final de 2015, a equipe foi comprada pelo grupo AMB SPORT, gerenciado pelo empresário Alexandre Martyr Barbosa. Devido a falta de estrutura adequada no estádio municipal da cidade de Atibaia, o clube foi obrigado a seguir na Série A3 jogando em Indaiatuba.
 
Nas últimas duas temporadas, revelou jovens craques que se transferiram para grandes clubes do futebol brasileiro. Iago Dias e Márcio foram para o Coritiba enquanto Robinho acertou com o Figueirense.
 
Informações para a imprensa:
SOCCER DIGITAL
Fone/fax: (13) 3395-6258 / (11) 94734-0506
Fabio Giannelli
e-mail: fabio@soccerdigital.com.br
Acesse: www.soccerdigital.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/soccerdigital10





« voltar



MERCADO DA BOLA

COPA PAULISTA: Atibaia anuncia retorno do técnico Luiz Muller


SPORT CLUB ATIBAIA

Treinador do Atibaia fala sobre estreia diante do Corinthians no Campeonato Paulista Sub-20


IMAGEM

Jô e Fininho se reencontram no CT Joaquim Grava