Carregando...

Notícias > Maurício Copertino

MERCADO DIGITAL | 02/05/2017 às 09:14:22

Cresce a procura por marketing digital entre os profissionais do futebol

Maurício Copertino, treinador do Yiteng FC, da China, é um dos clientes da Soccer Digital (foto: Ivan Storti)

Especializada em TI, marketing digital e comunicação no futebol, a Soccer Digital completará 17 anos no mês de maio. A agência fundada na virada do milênio segue desde então com a mesma proposta de quando chegou ao mercado. Inovar e fazer a diferença na vida de seus clientes. 
 
Federação Internacional de Futebolistas Profissionais (FIFPro), Federação Nacional de Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF), Federação Brasileira de Treinadores de Futebol (FBTF), sindicato de atletas profissionais dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Sergipe e Ceará, volante Paulinho (Seleção Brasileira), José Carlos Brunoro, Maurício Copertino (treinador), Alfredo Sampaio (treinador), Toyota, Sport Club Atibaia, SEV Hortolândia, Mogi Mirim EC e Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Sócio Esportivo são alguns dos nomes de peso da indústria do esporte atendidos pela empresa.
 
“Nosso grande diferencial é conseguir aliar a tecnologia da informação ao conhecimento de campo. Falamos a língua do futebol. A Soccer Digital é uma das poucas empresas da modalidade, senão a única, a unir os cinco os serviços fundamentais de comunicação e marketing em uma só agência”, afirma Fabio Giannelli, 40, diretor de comunicação da Soccer Digital. 
 
São eles: assessoria de imprensa, internet (desenvolvimento de websites e sistemas de TI), marketing digital, fotografia e design gráfico.
 
Ainda de acordo com Giannelli, além da divulgação de carreira através de websites e mídias sociais, a busca por tecnologia da informação cresce a cada temporada entre os profissionais do futebol.
 
“O marketing digital vem ajudando a impulsionar a carreira de muitos profissionais do futebol, inclusive na hora da recolocação no mercado. Nossos websites, além de modernos de dinâmicos, possuem tecnologia integrada aos robôs de busca e mídias sociais, tornando seu alcance ainda mais eficiente. Há também uma grande demanda de treinadores, auxiliares, preparadores físicos e analistas de desempenho, que nos procuram em busca de ferramentas de gestão para o trabalho de dentro de campo. Com o futebol cada vez mais tático e decidido nos detalhes, é justamente no mundo virtual que eles encontram o caminho para a divulgação de suas ideias e projetos”, explica o publicitário, responsável pelo desenvolvimento de mais de 300 páginas virtuais no futebol, entre clubes, atletas, treinadores, empresários, entidades e marcas esportivas.
 
Para saber mais sobre a Soccer Digital, acesse: www.soccerdigital.com.br







« voltar



Mauricio Copertino acerta retorno ao Bahia


MERCADO DIGITAL

Cresce a procura por marketing digital entre os profissionais do futebol


RENOVADO!

Maurício Copertino lança novo website assinado pela Soccer Digital