Carregando...

Notícias >

SÉRIE A | 10/11/2016 às 07:11:22

Iago Dias fala sobre sequência decisiva do Coritiba no Brasileirão

Camisa 7 planeja trabalhar forte para que equipe mantenha o mesmo nível de atuação diante do Galo nas quatro últimas rodadas

Foto: Daniel Castellano/Coritiba

O Coritiba se reapresentou na manhã desta quarta-feira (9 de novembro) no Centro de Treinamento da Graciosa, onde iniciou os preparativos para o duelo decisivo contra o Santa Cruz, marcado para a próxima quarta-feira (16), no Couto Pereira.

Um dos destaques da equipe na vitória por 2x0 sobre o Galo no último domingo, o atacante Iago Dias destacou a importância do resultado, mas afirmou que o objetivo do grupo agora é treinar forte para repetir a boa atuação nos quatro jogos decisivos que o Coxa terá pela frente. Santa Cruz (c), Flamengo (f), Vitória (c) e Ponte Preta (f).

“Foi uma vitória muito importante. Nossa equipe precisava do resultado e jogar contra um grande time como o Atlético Mineiro não é fácil. Jogadores como Robinho, Lucas Pratto, Fred e companhia. Nossa torcida empurrou e todos se dedicaram dentro de campo, por isso fomos felizes e vencemos um dos melhores times do campeonato”, enalteceu o jogador de 23 anos, contratado junto ao Sport Club Atibaia durante a disputa do Brasileirão.

“Agora é trabalhar forte. Teremos a semana cheia para ajustar os detalhes para manter esse mesmo nível de atuação nos próximos jogos. Serão quatro batalhas duríssimas, a começar por esse duelo contra o Santa Cruz”, finalizou.

Diante do time Pernambucano, Iago Dias vestirá a camisa do Coxa pela 27º vez. Dos 26 jogos até aqui, iniciou como titular em 12 oportunidades. Marcou cinco gols e foi artilheiro da equipe na Copa Sul-Americana com três gols. No Brasileirão, fez o gol da vitória sobre o Santos FC e voltou a balançar as redes na derrota para o líder Palmeiras.

Nesta quinta, o Coxa volta a treinar no período da tarde no CT e na sexta-feira, os trabalhos serão realizados no estádio Couto Pereira.






« voltar



ACESSO

Lateral Marcelo Lanza comemora assistência do acesso e quer o título pelo Taubaté


MERCADO DA BOLA

Jogando na Europa, Goleiro Marcio não esconde a vontade de disputar mais um Paulistão.


PAULISTÃO 2015

Ituano volta aos treinos e lateral fala sobre a formação da equipe