Carregando...

Notícias > Marcelo Lanza

SÉRIE A3 | 30/01/2017 às 09:10:22

Marcelo Lanza treina forte e aguarda documentação para estrear pelo Independente

Campeão da Série A3 de 2015 pelo Taubaté, lateral-direito fala sobre novo desafio na carreira

Último clube de Marcelo Lanza foi o São Raiumundo-AM (foto: divulgação/S.Raimundo)

Lateral ambidestro de 28 anos, Marcelo Lanza é uma das apostas do Independente de Limeira para fazer uma boa campanha na Série A3 do Campeonato Paulista de 2017. Campeão da divisão em 2015 pelo Taubaté, Lanza vai para o seu quarto estadual seguido.

Em 2014, defendeu as cores do São José EC. As boas atuações na Águia do Vale o levaram para o Burro da Central, onde levantou o caneco no ano seguinte. Em 2016, vestiu a camisa da Matonense e agora atuará pela equipe de Limeira.   

“Fico feliz por mais uma oportunidade de jogar a Série A3. Infelizmente não pude atuar no jogo de estreia por não ter sido inscrito no prazo determinado, mas venho treinando forte, me aperfeiçoando tecnicamente e fisicamente. Espero poder estar em campo contra o Osasco e ajudar meus companheiros a conquistar a primeira vitória”, falou o camisa 2, que já passou também por Penapolense, Confiança-SE, Comercial-MS e Aparecidense-GO. Seu último clube foi o São Raimundo-AM.

MATA-MATA
Apesar de conhecer muito a divisão, Lanza sabe que nesta temporada as regras serão outras a partir da segunda fase, com a substituição do quadrangular pelo mata-mata.

“Agora o campeonato está modificado, onde oito se classificam e entra na fórmula de mata- mata. A margem de erro para quem quer subir é zero. Qualquer erro e você acaba perdendo a chance do acesso”, opinou o jogador.

O Independente recebe o Grêmio Osasco no próximo sábado (4), às 19 horas, no Estádio Comendador Agostinho Prada.





« voltar



SÉRIE A3

Marcelo Lanza treina forte e aguarda documentação para estrear pelo Independente