Carregando...

Notícias > Sport Club Atibaia

SPORT CLUB ATIBAIA | 27/04/2017 às 15:11:22

Treinador do Atibaia fala sobre estreia diante do Corinthians no Campeonato Paulista Sub-20

O Sport Club Atibaia já sabe quais serão os adversários que terá pela frente no Campeonato Paulista Sub-20 de 2017, organizado pela Federação Paulista de Futebol.
 
Agora dirigido por Marcelo Marelli, que chegou à semifinal da competição em 2015, o Falcãozinho está no Grupo 3 ao lado de Flamengo de Guarulhos, Bragantino, Juventus, Taubaté, Audax, Guarani, Paulista, Red Bull, São José dos Campos FC, Palmeiras e Corinthians.
 
Para o treinador, o grupo é considerado o mais forte das últimas três temporadas.
 
“Pelo menos em comparação aos últimos três anos, com certeza é o grupo mais forte e mais equilibrado. Serão somente jogos difíceis. São doze times no grupo, onze jogos por turno. É bem nivelado. Chegar entre os quatro realmente será uma tarefa difícil, mas vamos buscar a classificação desde o primeiro até o ultimo momento”, promete Marelli, que já passou pela base do Corinthians e levantou seis canecos no período em que esteve no Parque São Jorge.
 
Completando sua sexta semana no comando do time atibaiense, o carioca de 35 anos elogiou a dedicação dos atletas na pré-temporada, que já rendeu uma vitória por 2x0 sobre o Ituano.
 
“A nossa preparação está ótima. Nesse período, realizamos alguns jogos-treino e já conseguimos cruzar todos os atletas para serem avaliados. Ainda temos atletas chegando para fortalecer o grupo. Tanto de nossa parte, em termos de planejamento, como a do grupo, em termos de respostas e aceitação, estão sendo muito bons”, elogiou o comandante, semifinalista em 2015 com o Flamengo de Guarulhos.
 
Em relação à estreia diante do Corinthians, marcada para o dia 06 de maio, na casa do adversário, Marelli admite.
 
“Será uma estreia complicada, é o atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além disso, tem toda a história de ser o contra o Corinthians, fora de casa. É difícil, mas a questão emocional de estrear contra um time grande, na casa deles, será uma motivação extra para todos nós. Isso nos levará a buscar a melhor forma possível para conseguirmos fazer um bom jogo contra eles na estreia” planeja.
 
Contra o Timão, o treinador conquistou duas vitórias, dois empates e sofreu duas derrotas.

SOBRE O SPORT CLUB ATIBAIA
Fundado em 12 de dezembro de 2005, o Sport Club Atibaia é um daqueles novatos clubes com gestão diferenciada no futebol de São Paulo. Com “DNA” moderno e inovador, e claro, sem perder o comprometimento com a gestão responsável, o clube sagrou-se vice-campeão paulista da quarta divisão em 2014, subindo de forma inédita à Série A3 estadual.
 
No ano seguinte, mesmo como estreante na competição, ficou entre os quatro primeiros colocados, o que lhe garantiu o segundo acesso seguido em apenas seis meses. Passou meteoricamente da quarta para a segunda divisão do Campeonato Paulista.
 
Ao final de 2015, a equipe foi comprada pelo grupo AMB SPORT, gerenciada pelo empresário Alexandre Martyr Barbosa. Devido à falta de estrutura adequada no estádio municipal da cidade de Atibaia, o clube foi obrigado a seguir na Série A3.
 
Nas últimas duas temporadas, revelou jovens craques para a elite do futebol brasileiro. Iago Dias foi para o Coritiba enquanto Robinho acertou com o Figueirense.

Informações para a imprensa:
SOCCER DIGITAL 
Fone/fax: (13) 3395-6258 / (11) 94734-0506
Fabio Giannelli 
e-mail: fabio@soccerdigital.com.br 
Acesse: www.soccerdigital.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/soccerdigital10





« voltar



MERCADO DA BOLA

COPA PAULISTA: Atibaia anuncia retorno do técnico Luiz Muller


SPORT CLUB ATIBAIA

Treinador do Atibaia fala sobre estreia diante do Corinthians no Campeonato Paulista Sub-20


IMAGEM

Jô e Fininho se reencontram no CT Joaquim Grava