Carregando...

Notícias > Zé Carlos Leal

SÉRIE D | 26/07/2016 às 14:23:22

Zé Carlos elogia Aparecidense e confia na classificação diante do Ceilândia

Equipe treina em Aparecida de Goiânia até a manhã de sexta-feira, quando embarca para a decisão em Brasília

Na primeira partida do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro realizada no último sábado no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, Aparecidense e Ceilândia fizeram um jogo bastante disputado, mas que terminou empatado sem gols.

Apesar de não ter conquistado a vitória dentro de casa, o técnico Zé Carlos elogiou o desempenho do Camaleão, que segundo ele, poderia ter saído com a vitória pelo volume de jogo apresentado e pela posse de bola que a equipe teve durante a partida.

“Fiquei satisfeito com a partida que minha equipe fez no sábado contra o Ceilândia. Sabíamos que seria um jogo difícil, é uma equipe que tem qualidade principalmente no meio-campo, mas fizemos uma semana boa e conseguimos colocar em prática no decorrer da partida”, elogiou.

“Fizemos um primeiro tempo com poucas oportunidades, tivemos duas ou três chances somente. Mas no segundo tempo criamos muitas situações de gol, bola na trave numa falta cobrada, um gol anulado pelo bandeirinha que eu tenho dúvidas também, mas de uma maneira geral fiquei feliz pelo rendimento do segundo tempo porque a equipe voltou mais focada, disputou mais a bola e guerreou bastante”.

Para o duelo do próximo sábado, que vale vaga na próxima fase, Zé Carlos confia na qualidade de seu elenco e principalmente na entrega dos atletas em seu plano tático.

“Estou confiante para o jogo de sábado em Brasília. Todos os atletas estão muito focados e felizes com o jogo que fizeram. Vamos pra lá de cabeça erguida, sabendo que temos totais condições, mesmo com todo o respeito ao Ceilândia, de conseguir nossa classificação fora de casa”, confia o treinador.

“O trabalho que tenho colocado em prática eles têm executado com qualidade e comprado a ideia, então tenho certeza que vamos conseguir nossa classificação, com os pés no chão vamos fazer uma semana maravilhosa novamente, uma semana de muito foco de muito trabalho que se iniciou ontem (segunda-feira). Treinaremos meio período todos os dias e viajamos na sexta pela manhã para Brasília”.

GOL FORA
“Essa fase é como a Copa do Brasil, um gol fora de casa vale muito e foi o que coloquei para os meus atletas, que não tomássemos gol dentro de casa, que seria muito importante. Apesar do zero e zero, não sofremos gol também, então vamos para a casa deles com toda a qualidade que nosso time tem para procurar fazer nosso jogo e buscar um gol. Fazendo um lá será mais complicado para eles, pois terão que fazer dois. Espero passar essa confiança para que possam colocar em prática no sábado tudo que treinaremos para conseguirmos a classificação”, finalizou o comandante.

Ceilândia Esporte Clube e Associação Atlética Aparecidense se enfrentam neste sábado (30 de Julho), a partir das 15h30, no estádio Maria Abadia, no Distrito Federal. O vencedor se classifica para a próxima fase da Série D do Brasileiro.
 
 





« voltar



SÉRIE D

Zé Carlos elogia Aparecidense e confia na classificação diante do Ceilândia


SÉRIE D

Treinador da Aparecidense comemora vitória e mira duelo com Ceilândia-DF


SÉRIE D

Ex-lateral do Corinthians é o novo treinador da Aparecidense-GO